Contrato de Manutenção

CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE HARDWARE:


O contrato de Manutenção preventiva de Hardware proporciona o perfeito funcionamento do seu equipamento, prolongando a vida útil do mesmo e evitando gastos indesejados com manutenção corretiva por falta de revisões.


Vantagens:


  • - Atendimento em até 48 horas após a abertura do chamado, sem custo adicional;

    - Atualização gratuita do software de comunicação;

    - Isenção na taxa de deslocamento para atendimento em garantia;

    - Descontos especiais ou a troca de peças sem custo (mediante cobertura contratual);


  • - Vantagens exclusivas na compra de acessórios e suprimentos para seu equipamento;




CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE SOFTWARE:


Para a linha de software oferecemos ao nossos clientes suporte total, treinamentos se necessário, atendimento telefônico e remotos com técnicos e analistas capacitados e treinados pelos desenvolvedores.


Vantagens:


  • - Suporte telefônico ilimitados, atendimento personalizado junto ao Suporte Técnico de forma simples e descomplicada;

    - Atualização gratuita do software de comunicação;

    - Suporte Técnico Remoto de forma segura e rápida nosso técnico acessa sua máquina e auxilia nas configurações e dúvidas existentes;

    - Atualização do Software de ponto sem custo adicional;


  • - Atendimento no local se nescessário;



Além disso, sua empresa pode contar com uma equipe de especialistas que compõe o Suporte Técnico, capazes de esclarecer dúvidas ou necessidades operacionais sobre os equipamentos e softwares de gerenciamento.