Topponto Rep


Sistema de Ponto Eletrônico

O Sistema de Ponto Eletrônico TopPonto faz o tratamento das marcações de ponto recebidas do REP. Totalmente configurável, o TopPonto se adapta a qualquer tipo de empresa, desde jornadas fixas até complexas escalas de revezamento. Compatível com todos os relogios de ponto Topdata, o TopPonto oferece relatórios padronizados pelo Ministério do Trabalho e otimiza a rotina da sua equipe de Recursos Humanos.


Por que usar sistema de ponto eletrônico?


Sistema de ponto de fácil instalação e operação, organiza e automatiza os processos do departamento de recursos humanos, reduzindo os custos operacionais, evitando erros e perda de tempo no apontamento dos cartões-ponto.


Como funciona um software de controle de ponto?


O sistema de ponto eletrônico permite importar as marcações de ponto e tratar as informações gerando os relatórios de frequência, padronizados de acordo com as regras do MTE e outros como espelho de ponto, presença, ocorrências, etc. É possível ainda administrar horas extras, folgas, dias abonados e banco de horas.

Certificado


Conforme a Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego, o empregador só poderá utilizar o Sistema de Registro Eletrônico de Ponto se possuir os atestados emitidos pelos fabricantes dos equipamentos e programas utilizados, nos termos dos artigos 17,18 e 26 da citada portaria.


Relatórios:


- Espelho fiscal.
- Espelho de ponto.
- Frequência.
- Presença.
- Ocorrências.
- Bancos de horas.
- Horas extras.